Fica a dica

Três maneiras de economizar na compra do Dia dos Namorados

Fala belezudos!Olha só, faltam pouco mais de 15 dias para a data que se comemora o amor, e já dizia a música “Sozinho” de Caetano Veloso: “Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida”. Tem melhor coisa que escolher um presente super especial para a pessoa que faz teu coração bater mais forte? Tem! E é economizando e acertando na escolha. Por isso vou dar uma de economista e passar 3 dicas para poupar no presente do Dia dos Namorados. Se liga!

1 – Observe com atenção

Parece bobeira, mas quando a gente convive muito com uma pessoa as vezes acabamos não ficando mais atentos aos detalhes, por isso é importante observar com atenção qual o estilo de roupa que mais usa, cor preferida, alimento que mais consome, cheiro que mais gosta, palavra que mais fala. Evitando assim uma compra errada, que você tem que trocar o presente e ainda desembolsar mais dinheiro.

2 – Invista em experiências

Ao invés de dar um presente físico, um bem durável, já pensou em marcar o momento com uma experiência?   Uma noite fora de casa, uma viagem, um restaurante nunca visitado, um piquenique, um dia no spa, enfim, pode viajar na criatividade, pois momentos marcam nossas memórias e valem o investimento.

3 – Use cupom de descontos

Com toda a certeza vocês já ouviram isso, e realmente vale a pena.  Pensa você economizar no presente que o mozão tanto quer e sobrar um dim dim pra viajar até a cidade vizinha, a gente já sai no lucro. Tem um site que se chama Cupom Válido e nele você encontra todos os tipos de cupons que nem imagina que axistam, vale dar uma conferida! Agora só resta por em pratica e aproveitar muito essas dicas cheias de coraçõezinhos!

Bruno G.

Descubra o seu estilo

Preencha o formulário abaixo para ver seu resultado

Bruno Gerhardt

A moda é o que me move, o estilo é consequência e a mudança é a melhor parte da brincadeira.

Comentários