Comportamento

Moda e astrologia: previsões astrológicas para o signo de cada homem em 2019

Fala belezudos!
 
Quem já tá ansioso para por o pé em 2019? 
-EU!
 
É bom mesmo que estejam ansiosos porque é um ano que promete segundo previsões astrológicas!

Em uma matéria para o site de astrologia Astrocentro o ano será regido por Marte (o astro da paixão) e nos trará ousadia e coragem. Caminhos serão abertos para atingir metas e consolidar planos, mas cuidado a ambição e o conflito estarão presentes. A energia do planeta regente de 2019 motiva para a liderança, a coragem e costuma movimentar paixões intensas!
 
Parece que o crush que você tanto procurou todos esses anos irá encontrar em 2019 (risos).
 
Dito isto, veja o que cada signo tem para te oferecer em 2019 segundo a astróloga Marcia Fervienza:
 

Aries (sedutor) 

21/03 à 20/04
 “Arianos terão a oportunidade de crescer e expandir projetos que já estejam em andamento em 2019 e, em alguns casos, dar início a novos projetos.”

 

Touro (sereno e decidido. Lê-se: “teimoso”)

21/04 à 20/05
 
“Os planos podem não sair exatamente como o planejado. Para uma criatura de hábitos, como o taurino, isso vai exigir um pouco mais de flexibilidade. E embora isso seja muito desconcertante para uma criatura de hábito como você, é preciso flexibilidade para tirar o melhor deste ano.”

 

 

Gêmeos (intelectual e preguiçoso)

21/05 à 20/06
 “Em 2019, o geminiano crescerá, se desenvolverá e expandirá seu campo de ação através dos outros. Pode parece que o outro terá poder em seu próximo ano. Mas não é bem assim. Na verdade, o outro funcionará tão somente como uma ferramenta que o Universo está utilizando para te dizer: é hora de crescer.”

 

 

Câncer (sentimental)

21/06 à 22/07
 
“Os últimos anos têm sido difíceis para os cancerianos. Agora, com Saturno em Capricórnio e Urano em Touro, há maior abertura para mudança, desde que se possa controlar o ritmo desta”

 

Leão (exuberantes e convencidos)

23/07 à 22/08
 
“Em linhas gerais, a mensagem de 2019 para os leoninos é: esteja totalmente presente no processo de reconhecimento de que não é necessário anular uma boa parte da sua vida porque as coisas não estão funcionando.”
 

 

Virgem (perfeccionistas e observadores)

23/08 à 22/09
 
“Ano de possível crescimento, mas de atenção aos excessos para os virginianos. Júpiter em Sagitário até o dia 2 de dezembro faz quadratura ao Sol destes nativos, o que pode trazer sorte, mas também poderá deixá-los ousados, algo arrogantes, excessivamente autoindulgentes ou até preguiçosos.”

 

 

Libra (educado e charmoso, lê-se: gentleman)

23/09 à 22/10 
 
“2019 será um ano em que o otimismo e o senso de humor típico dos librianos serão desafiados. Não digo isso somente pelos novos desafios que surgirão (Urano em Touro), mas porque os desafios que já estão em curso há alguns anos (Saturno e Plutão em Capricórnio) são grandes e em algum momento fica abalada a nossa capacidade de lidar com eles de maneira positiva (como você gosta de fazer).”

 

 

Escorpião (geniosos e de personalidade)

23/10 à 21/11
 
“Aos escorpianos, em geral, é importante não se deixar levar por falsas sensações de segurança. Não é demais relembrar a importância de encontrar dentro de si a base de sua segurança pessoal, e não em elementos externos. Mudar é preciso!”
 

 

Sagitário (alegres e aventureiros)

22/11 à 21/12
 
“O ano é dos sagitarianos. Com Júpiter transitando seu signo desde 9 de novembro de 2018, o ano já começa com o pé no acelerador. Os nativos desse signo estão não só receptivos a novas possibilidades, como estão buscando-a ativamente.”

 

Capricórnio (forte e determinado) 

22/12 à 20/01
 “Que ano interessante para os Capricornianos! Os nativos desse signo possuem trânsitos distintos oferecendo diferentes oportunidades.”

 

Aquário (maravilhoso, lê-se: eu sou aquariano) 

21/01 à 18/02
 
“A entrada de Urano em Touro em 2019 vai chacoalhar o universo dos aquarianos. E o que Urano traz por aí? Mudanças! Sempre mudanças, geralmente inesperadas, com o objetivo de ajudar a experimentar em novos cenários, situações e possibilidades. Sem mudanças há tédio. Mas aquarianos preferem mudanças que eles desejam ou iniciam – do contrário, se rebelam.”

 

 
 

Peixes (sonhadores e românticos)

19/02 à 19/03
 
“É hora de deixar para trás o que não serve mais, o que é supérfluo e o que agrega peso sem agregar valor. Por outro lado, Saturno permite que todas as mudanças ocorram muito baseadas na realidade, o que é fundamental para estes nativos, já que eles podem se deixar levar facilmente por sonhos e devaneios.”
 

 

 
Segundo o site Astrocentro há para cada dia da semana um planeta regente. Marte é o planeta regente da terça-feira e por pura coincidência é o primeiro dia do ano de 2019. Por trazer impulsividade, energia, coragem e determinação é um ótimo dia para iniciar um projeto ou uma atividade física, por tanto, dieta não se começa mais na segunda, agora é na terça! (rsrsrs)
 
OBS.: Mas devo orientar que os conflitos não devem ser resolvidos na terça-feira, por Marte ser o deus da guerra segundo a Mitologia Grega, o que pode aumentar ainda mais o problema!
 
Agora só mentalizar e aproveitar 2019!
 
Siga-nos nas redes sociais!

 

Bruno G.

Bruno Gerhardt

A moda é o que me move, o estilo é consequência e a mudança é a melhor parte da brincadeira.

Comentários